FROSTMOURNE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Symphony DK Banida por suposta Speed Hacker.(Desabafo)

Ir para baixo

Symphony DK Banida por suposta Speed Hacker.(Desabafo) Empty Symphony DK Banida por suposta Speed Hacker.(Desabafo)

Mensagem por Angelica Furtwangler Seg Jun 29, 2015 10:21 pm

Bom! Falo pouco em ingame mas quando se trata de coisa deste nível de observação, ainda mais por parte de GM isso me deixa Frustrada.

Eu em uma Warsong com minha DK que por sinal não sei jogar de DK tava upando off partes dela, quando tomei bam por acusação de HACKER, quem me conhece a mais tempo no serve sabe que não aceito este tipo de coisa tenho inúmeras testemunhas neste servidor que não tenho essa conduta.

1° Acredito eu que não aja ninguém no serve que acredite nisso Angélica você usa Hacker?
 - Uma vez lhe perguntei Doon como faz pra não tomar bam e você respondeu jogue "Honesto"!
   Ok e quando jogamos de forma honesta e ainda sim tomamos bam como fica...?

2° O que mais me frusta não é o Bam, mas sim a acusação, jogo no serve exatamente 1032 horas isso só na Hunter, se eu calcular todos os chars vai passar das 3 mil, ai a "Gênia" aqui vai logar uma dk que não tem sequer 3h de jogo e usar HACKER (Ironia).

3° (Um concelho em especifico para o Doon) Der valor aos seus players, eu nunca imaginei tomar bam por isso, sem que eu tenha o feito, já vi muitos bans de hacker e em poucos casos já vi player dizer que não usou,que não usou e não usou, eu cheguei acreditar nas palavras do Gm! E... que ele quem estava certo e o player errado, mas Hoje isso aconteceu comigo e tudo que eu acreditava, e duvidava da palavra de alguns players caio por terra, pois nasceu em mim a perspectiva que sim um GM pode ter sim errado, eu tinha a Fantasia de que eles sempre faziam as coisas com eficácia.

-Doon não uso hacker ou nada parecido não preciso usar disso, pra mim divertir mas espero que você reveja meu bam pois você se enganou, e reconhecer que se enganou não é vergonhoso admitir que se enganou e sim um crescimento.

4° Não vim com pau e pedra eu só quero justiça,igualdade, transparência, pois adoro ajudar no que posso ajudar, não sou um player de vir com baixaria ou além, faço tudo com a mais pura educação ao contrário de algumas coisas que são ditas no chat tanto por players como por GM's, não é que por ser um player devemos baixar nosso nível ao ponto de ofender seja ele hacker ou não, todos nós somos pessoas, independente da forma que a outra te trata, uma das coisas que a própria staff deveria aplicar em chat, quer queira ou não o chat e o ponto de partida para o clima que o serve se encontra!

5° Outra Observação: Eu sei que quando um GM pega um player usando Speed hacker,Fly Hacker,Teleport Hacker, essas informação surgem no chat GM, Pois já fui Gm Lv2 em um serve que fechou em 2010,5 anos online.

-Sei que ser GM não é fácil já senti na pele o clima, sei que existe player que realmente abusa de hacker e jura que não usou, e eu não sei o que dizer pra provar o que eu não fiz pois essa BG não gravei, geralmente gravo com a hunter pois é meu main char favorito, e eu tava na DK e n sei fazer quase que nada nela, a unica coisa que eu fazia nesta bg era montar ir ate a flag, pega a flag e levar ate a base aliada, pois é o que um low gs deve fazer quando todo munda está no pvp no centro da bg.

Esse topico não vai ser apenas uma reclamação sobre isso mas um desabafo de muita coisa que eu vejo acontecer e ao meu ver não deveria acontecer e acredito que toda critica tem um fundamento pra alicerçar e amadurecer o serve.

Estendendo...

•Meu ponto de vista chave para o serve ir pra frente!

- GM Motivado
Motive quem lhe ajuda, a motivação não vem só de palavras use da criatividade.

- GM Educado desde quando se cria evento até quando se bani alguém.
A forma que você fala no chat a maneira que você conduz é forma que você vende a pessoa que você é, não estou pedindo que seja um Anjo mas que sejam maduros suficiente pra saber separar player de player vejo gente sendo tratada como qualquer um ou como mais 1(player inútil como deve-se passar na cabeça de alguns)falar de forma agressiva ou ofensiva não ajuda no seu crescimento nem do serve e nem de ninguém.

- GM Interativo
Aquele GM que conversa e aplica uma personalidade agradável aos players de linha de frente ex: players com maior popularidade, players que estão atualmente ativos com mais frequência, procurando saber como anda a situação procurado algo novo a compartilhar isso ajuda a existir eventos ideias novas.

- .CHAT isso nunca deveria existir e ainda mais em um serve que ainda esta crescendo, isso propaga Brigas, conversas de leva e traz de facção pra facção, desnecessário o .Chat.
  >Solução! e pra mim das melhores, o .Chat deveria ser substituído por whisper ALLY com HORDA e vice verça somente para vips.
  >Um Horda diz: Ahhh um player da Ally ta me chingano /ingnore serve pra isso resolvido.

- Bans
 Caso polêmico, Ban em começo de serve nunca deve ser perma, mas só em caso de extremo exagero, mas extremo mesmo coisa pesada.
Eu tenho uma "VISÂO" não de todos, de gm's carrascos d+ aqui, eu também não gosto de hacker, mas nem por não gostar deles é que vou ser mal educada ou extrapolar nas minhas palavras Hacker em todo serve tem até mesmo na blizzard,claro que la são raro os fatos,mas voltando ao nosso serve que não é blizz, mas no geral todo serve tem hacker isso você eu e todos vamos conviver vendo hacker's, então eu tenho uma solução pois não vim só com criticas acho absurdo vir xia no forum mas não ter solução.

Solução: Saber quantos dias banir alguém por determinado ato.

O Ban é algo que concerta o player e o tempo determina este concerto, mas não é só o tempo mas a forma que você trata-o. por isso acima listei o porque das coisas serem da forma que expliquei é aqui que esta o pote no fim do arco irís nos Bam's.

Seja Sábio.

Antes de banir converse com o player explique o tempo que o mesmo será banido a sequência é: Tele o player pra GM island caso tenha de converssar, em caso de pegar no flagra é freeze, explica o tempo de ban e a causa mas tenha certeza do que está fazendo! e bana-o.

•Transparência
  Isso serve pra manter outros player online, os amiguinhos do player que você banio lembra?
  Pois é essa palavrinha serve pra manter sua Dignidade diante do Ban que você deu,provas do ban caso      ele seja muito que improvável ou que a própria pessoa tenha duvidas do porque foi banida, pois tem casos que muita gente não sabe como funciona as coisas no serve, e acaba que bugando sem saber ex: aquela portinha la de Ultgard que muito player usa o pet pra agrar o Boss tem player que nem imagina que aquilo é um bug e muitos outros semelhantes.
- (Opcional)Arquivamento do Ban, era pra existir um tópico no forum da lista dos players banidos e a causa.

Os Bans deveriam ser separados por nível.

3dias   -> Advertência
15dias -> Fique atento
30dias -> O próximo não terá volta

OBS: Se um player acabou de tomar Ban de 3 dias e após sair do Ban continuou a fazer coisa errada, vai direto pro perma, dentro  de 10 dias após o primeiro Ban e assim por diante. Depois de dez dias ele continuar fazendo aplica-se os 15 dias, a mesma regra vale pro Ban de 15 e 30 dias.

Perma Ban só:
-Em casos de Propaganda de serve pois isso é o cumulo! tem que ser insano fazer propaganda em um serve que o player já joga pois é um sinal que ele que prejudicar o serve.
-Em casos de EXTREMO preconceito seja lá de qual for o nível.

-Angélica e os Hacker não toma perma não? Toma!
-Em casos de Fly,speed,teleport não toma perma, se aplica-se a regras de 3 lá em cima.

-Já os Hacker mais pesados que alteram status seja la qual for, multiplicadores de itens se é que existem, hackers que alteram seu dano, estes sim tomam perma. sem direito a pegar pra recuperar.

-A regrinha de 3 la em cima dos dias é uma forma estratégica do player se conscientizar que ele só tem direito de tomar 3 bans dentro da regra de conscientização.

-Eu estou a mais de um ano neste novo servidor e só estou aqui porque não vejo serve que preste! vou fugir da ética agora Linebr,wowbrasil e os demais serves brasileiros nenhum presta e já que estou aqui porque não ajudar e passar um pouco do que sei, gostaria que algumas coisas mudassem não porque eu quero, mas porque iria elevar muito o nível do serve, e iria também mostrar uma novidade que nenhum outro tem pra dar(estou somente incluindo serves Brasileiros privates) então porque não vender um pouco de bom senso, educação e transparência quem sabe la pela boa Hospitalidade no serve,agrade muita gente até mesmo os "Hackers", não é porque usem trapassas que estes não tomem jeito dano um bom exemplo.

-Tudo que sei sobre serve,staff,Gm boa conduta, aprendi sendo menos egoísta e dano oportunidade das pessoas falarem.

-Parte do que eu disse aliás pouca coisa já conversei com a GM Angel sobre alguns fatores ha algum tempo atrás.

•E se algum GM me perguntar com que base eu disse tudo isso!

Está aqui a resposta: Eu vi Ban de gente que defendeu player só porque apenas defendeu, as vezes alguém defende o outro independente de que seja mentira ou verdade, por apenas acreditar naquilo que ele vê, é ai que entra a transparência pela amor de Deus raciocinem, e Ban que eu falo e Ban perma falo dos que apenas tentaram defender, e a vários outros meio que exagerados, eu tenho direito de discorda assim como também apoio muitos dos bans que muito player safado levou, o serve já era pra está bem cheio se abordassem uma estratégia com mais eficacia e sem serem truculentos, não estou generalizando estou falando isso direto pra quem é assim da forma que eu digo, tirem um pouco do que eu digo e tentem aplicar pra verem como as coisas melhoram.

-Bom está ai minha opinião filtre o que é bom não estou aqui pra derrubar ninguém nunca fiz isso e não vai ser agora que vou o fazer só porque me acusaram de Hacker e me baniram que vou me rebaixar.

E mesmo que o GM não veja isso eu retorno a dizer mesmo que eu não tenha dito a ele diretamente

NÃO USEI HACKER NENHUM!

Você banio um player ótimo de boa conduta com horas e dias jogados e sou prova pra muita gente dessa acusação injusta.

Espero que compreenda cada palavra que eu disse pois me esforcei pra lembrar, pois sei muita coisa sobre o serve pois estou vendo isso acontecer a muito tempo no servidor que cansei só de observar.

Créditos meu irmão me ajudou pois ele também achou um absurdo.

Espero uma resposta desde já agradeço.
Angelica Furtwangler
Angelica Furtwangler

Mensagens : 6
Data de inscrição : 17/12/2014
Idade : 35
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos