FROSTMOURNE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pedi pra reaver meu char do server antigo ano passado e nada..

2 participantes

Ir para baixo

Pedi pra reaver meu char do server antigo ano passado e nada.. Empty Pedi pra reaver meu char do server antigo ano passado e nada..

Mensagem por ricardofoz Seg Mar 16, 2015 10:54 pm

Ano passado tentei logar minha conta e ela não existia mais... então vim aqui no fórum e um admin me falou que o server mudou não era mais o mesmo ... estranhei pois vi gente que eu conhecia do server antigo no rank... ae agora eu vejo ali na pagina do server falando que o pessoal teve chance de reaver os chars do antigo server... Pq ano passado quando eu vim pedir não me deixaram reaver meu char ? qual o problema ? se alguém puder me responder agradeço qlqr coisa não tento mais e boa...

ricardofoz

Mensagens : 9
Data de inscrição : 04/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Pedi pra reaver meu char do server antigo ano passado e nada.. Empty Re: Pedi pra reaver meu char do server antigo ano passado e nada..

Mensagem por Kdposa Seg Mar 16, 2015 11:39 pm

Cara, acho que sei o que ta rolando, teve uma promoção que fique frisado que foi literalmente no começo desse novo server, que alguns players do antigo realmente pegaram seus chares iguais ao que eram, muitos perderam e com certeza foi o seu caso, chegou quando ja havia passado o prazo... Deve ser isso... Provavelmente agora se quiser um char tera q upar, ou esperar alguma promoção de up, de qualquer forma terá q se equipar, resumindo ao que vc disse creio que não seja nada pessoal.
Kdposa
Kdposa

Mensagens : 9
Data de inscrição : 25/11/2014
Idade : 34
Localização : Guaxupé

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos