FROSTMOURNE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Perda de item Lendário!

2 participantes

Ir para baixo

Perda de item Lendário! Empty Perda de item Lendário!

Mensagem por Angelica Furtwangler Ter Mar 03, 2015 3:59 pm

Algum GM poderia me ajudar na perca de um item que sumiu da minha bag, ele sumiu após o doonwalker usar minha hunter eu não falei antes porque não queria falar via ticket ou whisper pois me sinto sem ter o que fazer mediante a situção porque fui acusada de usar algum tipo de hacker pois estava usando uma hunter que me deram, eu acho injusto ser acusada por algo feito em outra conta, quer banir o infrator eu apoio doonwalker você agiu certo agora so não quero ser cobrada por algo que não foi eu, eu fui atraz da pessoa que me deu o char a pessoa disse que a outra pessoa que deu a ela disse que foi um GM que deu as frost(Não estou acusando ninguem ou GM so estou passando informção verdade ou não isso não posso decidir) eu joguei no char durante o evento dos namorados e raidei umas duas vezes se não me engano na forsaken sendo que a ultima matamos até o LK Jsmine e Kdposa podem confirmar as vezes que loguei na hunter.

Por favor não quero confusão por isso so quero o item de volta e como ja estou acostumada ao clima do serve, eu sei que falar apenas não irá resolver, pois eu não jogo desonesta para me colocarem em uma posição desconfortável, eu tenho 5235 de achievements poderia ter mais se tivesse mais ally interessados em faze-los, eu não acho que alguém que use hacker seja qual for o tipo, faça achievements, outra observação é que o achievement da "Thunderfury, Blessed Blade of the Windseeker"
eu o tenho e adquiri o item fazendo as quests tenho varias horas no servidor e acredito que tenho uma boa conduta.

Obrigada agradeço mesmo se me atenderem, errar é humano independente de ser GM,ADM ou Player eu sei que há uma grande quantidade de gente que joga desonesta em diversos jogos não excluo essa possibilidade e não estou aqui para julgar mas para da esclarecimento e se tiver algo mais que eu possa fazer pra ajudar em algo eu gostaria de contribuir com minha experiência no wow.

Outra observação: O serve está cheio de gente full tanto no pve como no pvp como saber quem usa hacker ou quem não usa, se temos gente usando desde uma shadowmourn
a outros itens epicos de Ruby 25h e icc 25h como vou discernir quem é honesto ou não? por haver gente que ganhou itens legalmente outros compraram e outras coisas que não me convém por não saber o que está acontecendo! fica difícil agora confiar em amigos que conhecemos em jogo e ser pega como infratora por pegar contas emprestadas de amigos ou ate mesma as dadas ou se algum player se passando por GM esteja dano itens pra ferrar com jogadores desavisados, isso são apenas observações não estou dizendo que exista de fato, pois não entendo como funciona as averiguações que um gm faz, Bom eu acho que merecia ter um direito de resposta pois se colocando no lugar de qualquer GM eu veria quantas horas de jogo um player tem a perder ou ate mesmo aqueles que gostam de pegar os achievements para pode-lo julgar.

E Doon se de alguma forma ofendi peço desculpas porque não tenho como objetivo ofender alguém da staff sendo que eu conheço as regras e sei onde isso termina, sou adulta suficiente para entender ate onde meu respeito tanto na escrita como na fala vai, bom acho que eu falei demais.

Bom aqui estão as print's.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Espero que elas esclareçam que eu não abusei de bug para obtê-la eu também fiz um tutorial das quest's para ajudar os que querem faze-la.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Boa sorte!
Angelica Furtwangler
Angelica Furtwangler

Mensagens : 6
Data de inscrição : 17/12/2014
Idade : 35
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Perda de item Lendário! Empty Re: Perda de item Lendário!

Mensagem por Admin Sex Mar 06, 2015 7:50 am

a questão é que vc ter o tal item gera um monte de suspeitas... primeiro que ele so pode ser farmado e uma raid 25, segundo a alainça nao raida em raid low entao como vc conseguiu ele?
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 16
Data de inscrição : 19/11/2014
Idade : 42

https://frostmourneimortalbr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Perda de item Lendário! Empty Re: Perda de item Lendário!

Mensagem por Admin Sex Mar 06, 2015 7:52 am

vou devolver o item quando estiver on no jogo, abra ticket aqui no forum
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 16
Data de inscrição : 19/11/2014
Idade : 42

https://frostmourneimortalbr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Perda de item Lendário! Empty Re: Perda de item Lendário!

Mensagem por Angelica Furtwangler Sex Mar 06, 2015 4:57 pm

Bom basicamente você só precisa visitar duas raid's Blackwing Lair e Molten core ambas são do WoW classic 40man, mas com 1 healer  1 Tanker e 2 Dps's da pra fazer facil, ai para não demorar muito coloca mais ums dps's só para agilizar, mas com apenas com os que eu disse antes da pra fazer sem problemas, só as vezes o penúltimo boss de Molten core da ums bug's de evade mas nem sempre acontece isso.

Qual Tópico abro o Ticket?
Angelica Furtwangler
Angelica Furtwangler

Mensagens : 6
Data de inscrição : 17/12/2014
Idade : 35
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Perda de item Lendário! Empty Re: Perda de item Lendário!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos